Liga BetPlay

América de Cali x Junior FC Ao Vivo

América de Cali América de Cali {{local.score}}2 Junior FC Junior FC {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/08, sob a temperatura de 27°C no Estadio Olímpico Pascual Guerrero, umidade de 57%, velocidade do vento de 12.66 m/s, a equipe do América de Cali venceu Junior FC.

Agora América de Cali é o 16º na Tabela Liga BetPlay

América de Cali 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Junior FC

América de Cali x Junior FC fizeram um grande jogo dia 21/08 no estádio Estadio Olímpico Pascual Guerrero, pela competição Liga BetPlay.

O América de Cali teve como técnico C. Farías Acosta (Venezuela), enquanto o do Junior FC foi A. Reyes Montero (Venezuela). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 3-5-1-1. O trio de arbitragem foi composto por Wilmar Alexander Roldán Pérez(juiz), Elkin Alexi Echavarría Colorado (assistente), e Camilo Andrés Portela Melo (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre América de Cali X Junior FC.

Gols e Melhores Momentos de América de Cali VS Junior FC

21/08/22: Liga BetPlay

Veja quais são os próximos jogos do América de Cali, que está atualmente em 16º lugar no torneio Liga BetPlay. Já o visitante Junior FC, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

América de Cali marcou gol de C. Sierra aos 39 minutos, de G. Pena aos 45 minutos. Junior FC marcou gol de L. Gonzalez aos 42 minutos.