Liga BetPlay

América de Cali x Once Caldas Ao Vivo

América de Cali América de Cali {{local.score}}1 Once Caldas Once Caldas {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 07/08, sob a temperatura de 28°C no Estadio Olímpico Pascual Guerrero, umidade de 54%, velocidade do vento de 13.8 m/s, a equipe do América de Cali venceu Once Caldas.

Agora América de Cali é o 6º na Tabela Liga BetPlay

América de Cali 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Once Caldas

América de Cali x Once Caldas fizeram um grande jogo dia 07/08 no estádio Estadio Olímpico Pascual Guerrero, pela competição Liga BetPlay.

O América de Cali teve como técnico C. Farías Acosta (Venezuela), enquanto o do Once Caldas foi H. Herrera Ramírez (Venezuela). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Jhon Alexander Hinestroza Romaña(juiz), David Alejandro Fuentes Fuentes (assistente), e John Fredy Gómez Flórez (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre América de Cali X Once Caldas.

Gols e Melhores Momentos de América de Cali VS Once Caldas

07/08/21: Liga BetPlay

Veja quais são os próximos jogos do América de Cali, que está atualmente em 6º lugar no torneio Liga BetPlay. Já o visitante Once Caldas, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

América de Cali marcou gol de A. Ramos aos 87 minutos.

América de Cali sofreu cartão amarelo para H. Quinones aos 37 minutos, cartão amarelo para A. Ramos aos 87 minutos. Once Caldas sofreu cartão amarelo para F. Buschiazzo aos 53 minutos.