Copa do Brasil

América Mineiro x Botafogo Ao Vivo

América Mineiro América Mineiro {{local.score}}3 Botafogo Botafogo {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/06, sob a temperatura de 16.5°C no Estádio Raimundo Sampaio, umidade de 72%, velocidade do vento de 0 m/s, a equipe do América Mineiro venceu Botafogo.

O time do América Mineiro continua isolado na ponta do Copa do Brasil

América Mineiro 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Botafogo

América Mineiro x Botafogo fizeram um grande jogo dia 30/06 no estádio Estádio Raimundo Sampaio, pela competição Copa do Brasil.

O América Mineiro teve como técnico C. de Almeida (Brazil), enquanto o do Botafogo foi Artur Jorge (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 3-4-3. O trio de arbitragem foi composto por Jean Pierre Goncalves Lima(juiz), Leirson Peng Martins (assistente), e Lúcio Beiersdorf Flor (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre América Mineiro X Botafogo.

Gols e Melhores Momentos de América Mineiro VS Botafogo

30/06/22: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do América Mineiro, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Botafogo, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

América Mineiro marcou gol de W. Paulista aos 6 minutos, de D. Avelar aos 35 minutos, de Ale aos 59 minutos.

América Mineiro sofreu cartão amarelo para Eder Ferreira aos 53 minutos, cartão amarelo para W. Paulista aos 56 minutos. Botafogo sofreu cartão amarelo para R. Saravia aos 70 minutos, cartão amarelo para Jefinho aos 76 minutos.