Super Lig

Antalyaspor x İstanbul Başakşehir Ao Vivo

Antalyaspor Antalyaspor {{local.score}}1 İstanbul Başakşehir İstanbul Başakşehir {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/10, sob a temperatura de 23.3°C no Antalya Stadyumu, umidade de 56%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do İstanbul Başakşehir venceu Antalyaspor.

Agora İstanbul Başakşehir é o 15º na Tabela Super Lig

Antalyaspor 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} İstanbul Başakşehir

Antalyaspor x İstanbul Başakşehir fizeram um grande jogo dia 24/10 no estádio Antalya Stadyumu, pela competição Super Lig.

O Antalyaspor teve como técnico A. Yalçın (Turkey), enquanto o do İstanbul Başakşehir foi Ç. Atan (Turkey). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Yaşar Kemal Uğurlu(juiz), Süleyman Özay (assistente), e Mehmet Kısal (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Antalyaspor X İstanbul Başakşehir.

Gols e Melhores Momentos de Antalyaspor VS İstanbul Başakşehir

24/10/21: Super Lig

Veja quais são os próximos jogos do Antalyaspor, que está atualmente em 16º lugar no torneio Super Lig. Já o visitante İstanbul Başakşehir, ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

Antalyaspor marcou gol de H. Ghacha aos 90 minutos. İstanbul Başakşehir marcou gol de B. Ozcan aos 32 minutos, de B. Ozcan aos 56 minutos.

İstanbul Başakşehir sofreu cartão amarelo para J. Caicara aos 79 minutos.