Primera Division

Antofagasta x Ñublense Ao Vivo

Antofagasta Antofagasta {{local.score}}1 Ñublense Ñublense {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/08, sob a temperatura de 15.6°C no Estadio Regional Calvo y Bascuñán, umidade de 63%, velocidade do vento de 6.08 m/s, a equipe do Antofagasta venceu Ñublense.

Agora Antofagasta é o 15º na Tabela Primera Division

Antofagasta 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Ñublense

Antofagasta x Ñublense fizeram um grande jogo dia 28/08 no estádio Estadio Regional Calvo y Bascuñán, pela competição Primera Division.

O Antofagasta teve como técnico J. Armijo (Chile), enquanto o do Ñublense foi M. Salas Saieg (Chile). O time da casa utilizou o esquema tático 5-3-2, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Fernando Vejar(juiz), Edson Cisternas Torres (assistente), e Carlos Venegas (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Antofagasta X Ñublense.

Gols e Melhores Momentos de Antofagasta VS Ñublense

28/08/22: Primera Division

Veja quais são os próximos jogos do Antofagasta, que está atualmente em 15º lugar no torneio Primera Division. Já o visitante Ñublense, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Antofagasta marcou gol de T. Figueroa aos 82 minutos.

Antofagasta sofreu cartão amarelo para S. Cordero aos 58 minutos, cartão amarelo para C. Rodriguez aos 59 minutos. Ñublense sofreu cartão amarelo para L. Reyes aos 42 minutos.