Segunda Division RFEF: Group 2

Arenas de Getxo x Náxara Ao Vivo

Arenas de Getxo Arenas de Getxo {{local.score}}4 Náxara Náxara {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 11/02, sob a temperatura de 13.7°C no Estadio Municipal de Gobela, umidade de 49%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Arenas de Getxo venceu Náxara.

Agora Arenas de Getxo é o 14º na Tabela Segunda Division RFEF: Group 2

Arenas de Getxo 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Náxara

Arenas de Getxo x Náxara fizeram um grande jogo dia 11/02 no estádio Estadio Municipal de Gobela, pela competição Segunda Division RFEF: Group 2.

O Arenas de Getxo teve como técnico O. Sampayo Ferreiro (Spain), enquanto o do Náxara foi J. García Chinchetru (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Borja Munárriz Mateos(juiz), Mikel Ballano Roldán (assistente), e Álvaro del Valle Rodriguez (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Arenas de Getxo X Náxara.

Gols e Melhores Momentos de Arenas de Getxo VS Náxara

11/02/24: Segunda Division RFEF: Group 2

Veja quais são os próximos jogos do Arenas de Getxo, que está atualmente em 14º lugar no torneio Segunda Division RFEF: Group 2. Já o visitante Náxara, ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

Arenas de Getxo marcou gol de Álex Valiño aos 12 minutos, de Daiki Niwa aos 58 minutos, de Varo García aos 69 minutos, de Jon Trincado aos 86 minutos.

Arenas de Getxo sofreu cartão amarelo para Lama aos 67 minutos, cartão amarelo para Gabriel Lizarraga aos 68 minutos. Náxara sofreu cartão amarelo para Alex Merino aos 31 minutos.