Copa do Brasil

Avaí x Cascavel Ao Vivo

Avaí Avaí {{local.score}}2 Cascavel Cascavel {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/04, sob a temperatura de 23°C no Estádio Aderbal Ramos da Silva, umidade de 68%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Avaí venceu Cascavel.

O time do Avaí continua isolado na ponta do Copa do Brasil

Avaí 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Cascavel

Avaí x Cascavel fizeram um grande jogo dia 15/04 no estádio Estádio Aderbal Ramos da Silva, pela competição Copa do Brasil.

O Avaí teve como técnico E. de Souza Barroca (Brazil), enquanto o do Cascavel foi M. Silva Ferreira da Costa (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Diego Pombo Lopez(juiz), Elicarlos Franco de Oliveira (assistente), e Edevan de Oliveira Pereira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Avaí X Cascavel.

Gols e Melhores Momentos de Avaí VS Cascavel

15/04/21: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Avaí, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Cascavel, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Avaí marcou gol de Júnior Dutra aos 45 minutos, de Giovanni aos 66 minutos.

Avaí sofreu cartão amarelo para Edílson aos 32 minutos. Cascavel sofreu cartão amarelo para João Pedro aos 42 minutos, cartão amarelo para Wagner Libano aos 43 minutos, cartão amarelo para Willian Gomes aos 83 minutos.