Catarinense 1

Avaí x Prospera Criciuma Ao Vivo

Avaí Avaí {{local.score}}2 Prospera Criciuma Prospera Criciuma {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/04, sob a temperatura de 20.5°C no Estádio Aderbal Ramos da Silva, umidade de 73%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Avaí venceu Prospera Criciuma.

Agora Avaí é o 3º na Tabela Catarinense 1

Avaí 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Prospera Criciuma

Avaí x Prospera Criciuma fizeram um grande jogo dia 28/04 no estádio Estádio Aderbal Ramos da Silva, pela competição Catarinense 1.

O Avaí teve como técnico E. de Souza Barroca (Brazil), enquanto o do Prospera Criciuma foi E. Hartkopp (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Braulio da Silva Machado(juiz), Helton Nunes (assistente), e Bruno Muller (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Avaí X Prospera Criciuma.

Gols e Melhores Momentos de Avaí VS Prospera Criciuma

28/04/21: Catarinense 1

Veja quais são os próximos jogos do Avaí, que está atualmente em 3º lugar no torneio Catarinense 1. Já o visitante Prospera Criciuma, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Avaí marcou gol de Matheus Lucas aos 83 minutos. Prospera Criciuma marcou gol de Lucas Sebastian aos 59 minutos.

Avaí sofreu pênalti para Edílson aos 35 minutos, cartão amarelo para Marcos Serrato aos 48 minutos, cartão amarelo para Luan da Silva Pereira aos 86 minutos. Prospera Criciuma sofreu cartão amarelo para Ramon Fraga aos 20 minutos, cartão amarelo para Gabriel Henrique aos 40 minutos, cartão amarelo para Galiardo aos 52 minutos, cartão amarelo para Xaro aos 85 minutos.