Segunda Division RFEF: Group 2

Barakaldo x Arenas de Getxo Ao Vivo

Barakaldo Barakaldo {{local.score}}1 Arenas de Getxo Arenas de Getxo {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/01, sob a temperatura de 12.8°C no Estadio Nuevo Lasesarre, umidade de 56%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Barakaldo venceu Arenas de Getxo.

Agora Barakaldo é o 2º na Tabela Segunda Division RFEF: Group 2

Barakaldo 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Arenas de Getxo

Barakaldo x Arenas de Getxo fizeram um grande jogo dia 21/01 no estádio Estadio Nuevo Lasesarre, pela competição Segunda Division RFEF: Group 2.

O Barakaldo teve como técnico I. de la Sota Aberasturi (Spain), enquanto o do Arenas de Getxo foi O. Sampayo Ferreiro (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Andrés Martínez Martínez(juiz), Laura Bezares Tricio (assistente), e Rodrigo Sánchez Murcía (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Barakaldo X Arenas de Getxo.

Gols e Melhores Momentos de Barakaldo VS Arenas de Getxo

21/01/24: Segunda Division RFEF: Group 2

Veja quais são os próximos jogos do Barakaldo, que está atualmente em 2º lugar no torneio Segunda Division RFEF: Group 2. Já o visitante Arenas de Getxo, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Barakaldo marcou gol de Íñigo Orozco aos 80 minutos.

Barakaldo sofreu cartão amarelo para Beñat de Jesús aos 27 minutos, cartão amarelo para Endika Bujan aos 75 minutos, cartão amarelo para Antonio Salado aos 90 minutos. Arenas de Getxo sofreu cartão amarelo para Varo García aos 45 minutos, cartão amarelo para Gabriel Lizarraga aos 79 minutos.