Pro League

Beerschot-Wilrijk x Cercle Brugge Ao Vivo

Beerschot-Wilrijk Beerschot-Wilrijk {{local.score}}0 Cercle Brugge Cercle Brugge {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 27/07, sob a temperatura de 17.5°C no Olympisch Stadion, umidade de 89%, velocidade do vento de 1.01 m/s, a equipe do Cercle Brugge venceu Beerschot-Wilrijk.

Agora Cercle Brugge é o 13º na Tabela Pro League

Beerschot-Wilrijk 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Cercle Brugge

Beerschot-Wilrijk x Cercle Brugge fizeram um grande jogo dia 27/07 no estádio Olympisch Stadion, pela competição Pro League.

O Beerschot-Wilrijk teve como técnico D. Kuijt (Netherlands), enquanto o do Cercle Brugge foi M. Muslić (Netherlands). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 3-4-3. O trio de arbitragem foi composto por Alexandre Boucaut(juiz), Romain Devillers (assistente), e Vito Divincenzo (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Beerschot-Wilrijk X Cercle Brugge.

Gols e Melhores Momentos de Beerschot-Wilrijk VS Cercle Brugge

27/07/21: Pro League

Veja quais são os próximos jogos do Beerschot-Wilrijk, que está atualmente em 12º lugar no torneio Pro League. Já o visitante Cercle Brugge, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Cercle Brugge marcou gol de O. Deman aos 40 minutos.

Beerschot-Wilrijk sofreu cartão amarelo para T. De Smet aos 49 minutos, cartão amarelo para J. Van den Bergh aos 90 minutos. Cercle Brugge sofreu cartão amarelo para O. Deman aos 52 minutos.