Premier League

Birkirkara x Valletta Ao Vivo

Birkirkara Birkirkara {{local.score}}2 Valletta Valletta {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/02, sob a temperatura de °C no Ta'Qali National Stadium, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Birkirkara venceu Valletta.

Agora Birkirkara é o 5º na Tabela Premier League

Birkirkara 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Valletta

Birkirkara x Valletta fizeram um grande jogo dia 17/02 no estádio Ta'Qali National Stadium, pela competição Premier League.

O Birkirkara teve como técnico J. Borg (Malta), enquanto o do Valletta foi V. Potenza (Malta). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Alex Johnson(juiz), Luke Portelli (assistente), e Paul Apap (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Birkirkara X Valletta.

Gols e Melhores Momentos de Birkirkara VS Valletta

17/02/21: Premier League

Veja quais são os próximos jogos do Birkirkara, que está atualmente em 5º lugar no torneio Premier League. Já o visitante Valletta, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Birkirkara marcou gol de L. Montebello aos 38 minutos, de C. De Almeida Prado aos 84 minutos.

Birkirkara sofreu cartão amarelo para E. Pepe aos 11 minutos, cartão amarelo para R. Briffa aos 22 minutos. Valletta sofreu cartão amarelo para R. Fenech aos 41 minutos.