Championship

Birmingham City x Watford Ao Vivo

Birmingham City Birmingham City {{local.score}}0 Watford Watford {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/03, sob a temperatura de 9.8°C no St. Andrew's Stadium, umidade de 72%, velocidade do vento de 11.5 m/s, a equipe do Watford venceu Birmingham City.

Agora Watford é o 15º na Tabela Championship

Birmingham City 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Watford

Birmingham City x Watford fizeram um grande jogo dia 16/03 no estádio St. Andrew's Stadium, pela competição Championship.

O Birmingham City teve como técnico T. Mowbray (England), enquanto o do Watford foi T. Cleverley (England). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Matt Donohue(juiz), Paul Hodskinson (assistente), e Andrew Fox (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Birmingham City X Watford.

Gols e Melhores Momentos de Birmingham City VS Watford

16/03/24: Championship

Veja quais são os próximos jogos do Birmingham City, que está atualmente em 21º lugar no torneio Championship. Já o visitante Watford, ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

Watford marcou gol de Emmanuel Dennis aos 44 minutos.

Watford sofreu cartão amarelo para Giorgi Chakvetadze aos 68 minutos, cartão amarelo para Yaser Asprilla aos 88 minutos, cartão amarelo para Horacio Barrenechea aos 90 minutos.