Premier League

Black Leopards x AmaZulu Ao Vivo

Black Leopards Black Leopards {{local.score}}0 AmaZulu AmaZulu {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 04/04, sob a temperatura de 23°C no Thohoyandou Stadium, umidade de 62%, velocidade do vento de 2.98 m/s, a equipe do AmaZulu venceu Black Leopards.

Agora AmaZulu é o 5º na Tabela Premier League

Black Leopards 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} AmaZulu

Black Leopards x AmaZulu fizeram um grande jogo dia 04/04 no estádio Thohoyandou Stadium, pela competição Premier League.

O Black Leopards teve como técnico P. Mponda (Malawi), enquanto o do AmaZulu foi Pablo Franco (Malawi). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-1-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Luxolo Badi(juiz), Shaun Olive (assistente), e Thamanga Sebati (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Black Leopards X AmaZulu.

Gols e Melhores Momentos de Black Leopards VS AmaZulu

04/04/21: Premier League

Veja quais são os próximos jogos do Black Leopards, que está atualmente em 16º lugar no torneio Premier League. Já o visitante AmaZulu, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

AmaZulu marcou gol de S. Sithebe aos 57 minutos.

Black Leopards sofreu cartão amarelo para S. Khumalo aos 33 minutos. AmaZulu sofreu cartão amarelo para S. Mabiliso aos 61 minutos.