League One

Blackpool x Bristol Rovers Ao Vivo

Blackpool Blackpool {{local.score}}1 Bristol Rovers Bristol Rovers {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/05, sob a temperatura de 15°C no Bloomfield Road, umidade de 67%, velocidade do vento de 18.41 m/s, a equipe do Blackpool venceu Bristol Rovers.

Agora Blackpool é o 3º na Tabela League One

Blackpool 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Bristol Rovers

Blackpool x Bristol Rovers fizeram um grande jogo dia 09/05 no estádio Bloomfield Road, pela competição League One.

O Blackpool teve como técnico N. Critchley (England), enquanto o do Bristol Rovers foi M. Taylor (England). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Charles Breakspear(juiz), Paul Newhouse (assistente), e Stephen Wade (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Blackpool X Bristol Rovers.

Gols e Melhores Momentos de Blackpool VS Bristol Rovers

09/05/21: League One

Veja quais são os próximos jogos do Blackpool, que está atualmente em 3º lugar no torneio League One. Já o visitante Bristol Rovers, ocupa a 24ª posição na tabela de classificação.

Blackpool marcou gol de E. Simms aos 75 minutos.

Blackpool sofreu cartão amarelo para B. Holmes aos 18 minutos. Bristol Rovers sofreu cartão amarelo para C. Harries aos 13 minutos, cartão amarelo para C. Hargreaves aos 25 minutos, cartão amarelo para J. Baldwin aos 31 minutos, cartão amarelo para D. Tutonda aos 55 minutos.