Liga De Futbol Prof

Bolívar x Independiente Petrolero Ao Vivo

Bolívar Bolívar {{local.score}}1 Independiente Petrolero Independiente Petrolero {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/04, sob a temperatura de 14°C no Estadio Hernando Siles, umidade de 51%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Bolívar venceu Independiente Petrolero.

Agora Bolívar é o 7º na Tabela Liga De Futbol Prof

Bolívar 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Independiente Petrolero

Bolívar x Independiente Petrolero fizeram um grande jogo dia 12/04 no estádio Estadio Hernando Siles, pela competição Liga De Futbol Prof.

O Bolívar teve como técnico F. Robatto (Argentina), enquanto o do Independiente Petrolero foi J. Robledo Pizarro (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Gery Vargas(juiz), Galo Uchurinca (assistente), e Juvenal Villca (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Bolívar X Independiente Petrolero.

Gols e Melhores Momentos de Bolívar VS Independiente Petrolero

12/04/21: Liga De Futbol Prof

Veja quais são os próximos jogos do Bolívar, que está atualmente em 7º lugar no torneio Liga De Futbol Prof. Já o visitante Independiente Petrolero, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Bolívar marcou gol de C. Menacho aos 90 minutos.

Bolívar sofreu cartão amarelo para J. Quinteros aos 64 minutos. Independiente Petrolero sofreu cartão amarelo para M. Chiatti aos 41 minutos.