Serie C

Brasil de Pelotas x Botafogo PB Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}0 Botafogo PB Botafogo PB {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 03/07, sob a temperatura de 14.9°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 77%, velocidade do vento de 6.91 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Serie C.

Brasil de Pelotas 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Botafogo PB

Brasil de Pelotas x Botafogo PB fizeram um grande jogo dia 03/07 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Serie C.

O Brasil de Pelotas teve como técnico A. Telles (Brazil), enquanto o do Botafogo PB foi E. de Toledo Piza (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Luiz Augusto Silveira Tisne(juiz), Eder Alexandre (assistente), e Diogo Berndt (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X Botafogo PB.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS Botafogo PB

03/07/22: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 19º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Botafogo PB, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Macae aos 35 minutos, cartão amarelo para Jonatha Carlos aos 40 minutos, cartão amarelo para Gabriel Araujo aos 55 minutos, cartão amarelo para Marcelinho aos 85 minutos. Botafogo PB sofreu cartão amarelo para Pablo aos 5 minutos, cartão amarelo para Salomao aos 19 minutos, cartão amarelo para PH Guimaraes aos 63 minutos, cartão amarelo para aos 88 minutos.