Serie C

Brasil de Pelotas x Ferroviário Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}3 Ferroviário Ferroviário {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/06, sob a temperatura de 11°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 59%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Brasil de Pelotas venceu Ferroviário.

Agora Brasil de Pelotas é o 20º na Tabela Serie C

Brasil de Pelotas 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ferroviário

Brasil de Pelotas x Ferroviário fizeram um grande jogo dia 18/06 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Serie C.

O Brasil de Pelotas teve como técnico A. Telles (Brazil), enquanto o do Ferroviário foi M. de Almeida Copertino (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Marielson Alves Silva(juiz), Jucimar dos Santos Dias (assistente), e José Carlos Oliveira dos Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X Ferroviário.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS Ferroviário

18/06/22: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 20º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Ferroviário, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Brasil de Pelotas marcou gol de Thiago Santos aos 17 minutos, de Thiago Santos aos 45 minutos, de Paulo Victor aos 90 minutos. Ferroviário marcou gol de Fredson aos 52 minutos.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Helerson aos 17 minutos, cartão amarelo para Karl aos 23 minutos, cartão amarelo para Thiago Santos aos 35 minutos, cartão amarelo para Paulo Victor aos 90 minutos, cartão amarelo para Lucas Mazetti aos 90 minutos. Ferroviário sofreu cartão amarelo para Edson Caríus aos 35 minutos, cartão amarelo para Victor Melo aos 48 minutos.