Serie C

Brasil de Pelotas x FC Atlético Cearense Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}4 FC Atlético Cearense FC Atlético Cearense {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/07, sob a temperatura de 11.6°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 75%, velocidade do vento de 17.27 m/s, a equipe do Brasil de Pelotas venceu FC Atlético Cearense.

Agora Brasil de Pelotas é o 20º na Tabela Serie C

Brasil de Pelotas 4 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} FC Atlético Cearense

Brasil de Pelotas x FC Atlético Cearense fizeram um grande jogo dia 17/07 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Serie C.

O Brasil de Pelotas teve como técnico F. Daitx (Brazil), enquanto o do FC Atlético Cearense foi E. Barbosa da Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Rafael Carlos Salgueiro(juiz), Rondinelle Dos Santos Tavares (assistente), e Ruan Luiz de Barros Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X FC Atlético Cearense.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS FC Atlético Cearense

17/07/22: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 20º lugar no torneio Serie C. Já o visitante FC Atlético Cearense, ocupa a 19ª posição na tabela de classificação.

Brasil de Pelotas marcou gol de Thiago Santos aos 7 minutos, de Rafael Castro aos 11 minutos, de Thiago Santos aos 41 minutos, de R. Carvalheira aos 84 minutos.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Karl aos 53 minutos, cartão amarelo para aos 53 minutos, cartão amarelo para Arthur Macaé aos 78 minutos. FC Atlético Cearense sofreu cartão amarelo para Guto aos 34 minutos, pênalti para E. I. de Oliveira Lima aos 57 minutos.