Segunda Division RFEF: Group 2

Brea x Arenas de Getxo Ao Vivo

Brea Brea {{local.score}}0 Arenas de Getxo Arenas de Getxo {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 03/03, sob a temperatura de 7.6°C no Estadio Municipal de Piedrabuena, umidade de 44%, velocidade do vento de 19.13 m/s, a equipe do Arenas de Getxo venceu Brea.

Agora Arenas de Getxo é o 13º na Tabela Segunda Division RFEF: Group 2

Brea 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Arenas de Getxo

Brea x Arenas de Getxo fizeram um grande jogo dia 03/03 no estádio Estadio Municipal de Piedrabuena, pela competição Segunda Division RFEF: Group 2.

O Brea teve como técnico R. Parada Tamayo (Spain), enquanto o do Arenas de Getxo foi O. Sampayo Ferreiro (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Xavier Alins Rodríguez(juiz), Albert Riubrugent Expósito (assistente), e Gerard Rius Riu (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brea X Arenas de Getxo.

Gols e Melhores Momentos de Brea VS Arenas de Getxo

03/03/24: Segunda Division RFEF: Group 2

Veja quais são os próximos jogos do Brea, que está atualmente em 16º lugar no torneio Segunda Division RFEF: Group 2. Já o visitante Arenas de Getxo, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Arenas de Getxo marcou gol de Gabriel Lizarraga aos 34 minutos.

Brea sofreu cartão amarelo para Toño Jiménez aos 90 minutos. Arenas de Getxo sofreu cartão amarelo para Jon Sillero aos 38 minutos, cartão amarelo para Lander Arenal aos 83 minutos, cartão amarelo para Aritz Huete aos 89 minutos.