Championship

Brentford x Swansea City Ao Vivo

Brentford Brentford {{local.score}}2 Swansea City Swansea City {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 29/05, sob a temperatura de 19.8°C no Brentford Community Stadium, umidade de 58%, velocidade do vento de 10.09 m/s, a equipe do Brentford venceu Swansea City.

Agora Brentford é o 3º na Tabela Championship

Brentford 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Swansea City

Brentford x Swansea City fizeram um grande jogo dia 29/05 no estádio Brentford Community Stadium, pela competição Championship.

O Brentford teve como técnico T. Frank (Denmark), enquanto o do Swansea City foi L. Williams (Denmark). O time da casa utilizou o esquema tático 3-5-2, enquanto o do adversário foi 3-1-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Chris Kavanagh(juiz), Daniel Cook (assistente), e Sian Massey (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brentford X Swansea City.

Gols e Melhores Momentos de Brentford VS Swansea City

29/05/21: Championship

Veja quais são os próximos jogos do Brentford, que está atualmente em 3º lugar no torneio Championship. Já o visitante Swansea City, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Brentford marcou gol de E. Marcondes aos 20 minutos.

Brentford sofreu pênalti para I. Toney aos 10 minutos, cartão amarelo para E. Marcondes aos 22 minutos, cartão amarelo para V. Janelt aos 70 minutos. Swansea City sofreu cartão amarelo para M. Grimes aos 6 minutos.