Thai Premier League

Buriram United x Sukhothai Ao Vivo

Buriram United Buriram United {{local.score}}4 Sukhothai Sukhothai {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/02, sob a temperatura de 30.2°C no Buriram Stadium, umidade de 38%, velocidade do vento de 7 m/s, a equipe do Buriram United venceu Sukhothai.

Agora Buriram United é o 2º na Tabela Thai Premier League

Buriram United 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sukhothai

Buriram United x Sukhothai fizeram um grande jogo dia 14/02 no estádio Buriram Stadium, pela competição Thai Premier League.

O Buriram United teve como técnico J. de Amorim Campos (Brazil), enquanto o do Sukhothai foi S. Kambe (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Kotchapoom Meesridecha(juiz), Rachen Srichai (assistente), e Tanin Reunjit (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Buriram United X Sukhothai.

Gols e Melhores Momentos de Buriram United VS Sukhothai

14/02/24: Thai Premier League

Veja quais são os próximos jogos do Buriram United, que está atualmente em 2º lugar no torneio Thai Premier League. Já o visitante Sukhothai, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Buriram United marcou gol de Bissoli aos 47 minutos, de Narubodin Weerawatnodom aos 78 minutos, de Rattanakorn Maikami aos 80 minutos, de Bissoli aos 89 minutos.

Sukhothai sofreu cartão amarelo para Surawich Logarwit aos 30 minutos.