Serie B

Cagliari x Cittadella Ao Vivo

Cagliari Cagliari {{local.score}}2 Cittadella Cittadella {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/08, sob a temperatura de 26°C no Sardegna Arena, umidade de 61%, velocidade do vento de 16.11 m/s, a equipe do Cagliari venceu Cittadella.

Agora Cagliari é o 11º na Tabela Serie B

Cagliari 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Cittadella

Cagliari x Cittadella fizeram um grande jogo dia 21/08 no estádio Sardegna Arena, pela competição Serie B.

O Cagliari teve como técnico C. Ranieri (Italy), enquanto o do Cittadella foi E. Gorini (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-3-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Daniele Orsato(juiz), Ciro Carbone (assistente), e Alessandro Giallatini (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cagliari X Cittadella.

Gols e Melhores Momentos de Cagliari VS Cittadella

21/08/22: Serie B

Veja quais são os próximos jogos do Cagliari, que está atualmente em 11º lugar no torneio Serie B. Já o visitante Cittadella, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Cagliari marcou gol de M. Mancosu aos 72 minutos, de A. Makoumbou aos 87 minutos. Cittadella marcou gol de R. Asencio aos 29 minutos.

Cittadella sofreu cartão amarelo para V. Mastrantonio aos 74 minutos, cartão amarelo para G. Carriero aos 84 minutos, cartão amarelo para I. Lores aos 90 minutos.