Club Friendlies 3

Cambridge United x Norwich City Ao Vivo

Cambridge United Cambridge United {{local.score}}1 Norwich City Norwich City {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/07, sob a temperatura de 32.7°C no Abbey Stadium, umidade de 45%, velocidade do vento de 14.97 m/s, a equipe do Norwich City venceu Cambridge United.

Agora Norwich City é o 2º na Tabela Club Friendlies 3

Cambridge United 1 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Norwich City

Cambridge United x Norwich City fizeram um grande jogo dia 19/07 no estádio Abbey Stadium, pela competição Club Friendlies 3.

O Cambridge United teve como técnico G. Monk (England), enquanto o do Norwich City foi D. Wagner (England). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cambridge United X Norwich City.

Gols e Melhores Momentos de Cambridge United VS Norwich City

19/07/22: Club Friendlies 3

Veja quais são os próximos jogos do Cambridge United, que está atualmente em 1º lugar no torneio Club Friendlies 3. Já o visitante Norwich City, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Cambridge United marcou gol de S. Smith aos 43 minutos. Norwich City marcou gol de L. Gibbs aos 60 minutos, de J. Hugill aos 67 minutos, de J. Hugill aos 78 minutos.