League One

Cambridge United x Oxford United Ao Vivo

Cambridge United Cambridge United {{local.score}}1 Oxford United Oxford United {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 07/08, sob a temperatura de 26°C no Abbey Stadium, umidade de 68%, velocidade do vento de 3 m/s, as duas equipes empataram em partida válida League One.

Cambridge United 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Oxford United

Cambridge United x Oxford United fizeram um grande jogo dia 07/08 no estádio Abbey Stadium, pela competição League One.

O Cambridge United teve como técnico G. Monk (England), enquanto o do Oxford United foi D. Buckingham (England). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por David Rock(juiz), Darren Blunden (assistente), e Scott Williams (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cambridge United X Oxford United.

Gols e Melhores Momentos de Cambridge United VS Oxford United

07/08/21: League One

Veja quais são os próximos jogos do Cambridge United, que está atualmente em 5º lugar no torneio League One. Já o visitante Oxford United, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

Oxford United marcou gol de S. Seddon aos 42 minutos.

Cambridge United sofreu cartão amarelo para L. O'Neil aos 31 minutos, pênalti para J. Ironside aos 78 minutos. Oxford United sofreu cartão amarelo para R. Williams aos 30 minutos, cartão amarelo para S. Seddon aos 88 minutos.