Copa do Nordeste

Ceará x Sampaio Corrêa Ao Vivo

Ceará Ceará {{local.score}}3 Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/04, sob a temperatura de 27.1°C no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, umidade de 83%, velocidade do vento de 12.66 m/s, a equipe do Ceará venceu Sampaio Corrêa.

O time do Ceará continua isolado na ponta do Copa do Nordeste

Ceará 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sampaio Corrêa

Ceará x Sampaio Corrêa fizeram um grande jogo dia 18/04 no estádio Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, pela competição Copa do Nordeste.

O Ceará teve como técnico V. Carmo Mancini (Brazil), enquanto o do Sampaio Corrêa foi T. Gomes Pacheco (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Marielson Alves Silva(juiz), Elicarlos Franco de Oliveira (assistente), e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ceará X Sampaio Corrêa.

Gols e Melhores Momentos de Ceará VS Sampaio Corrêa

18/04/21: Copa do Nordeste

Veja quais são os próximos jogos do Ceará, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Nordeste. Já o visitante Sampaio Corrêa, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Ceará marcou gol de Saulo aos 76 minutos, de Felipe Vizeu aos 79 minutos.

Ceará sofreu cartão amarelo para Charles aos 49 minutos, cartão amarelo para S. Mendoza aos 56 minutos. Sampaio Corrêa sofreu cartão amarelo para Eloir aos 45 minutos, cartão amarelo para P. L. Ferreira aos 50 minutos.