Carioca A2

CFRJ / Marica x América RJ Ao Vivo

CFRJ / Marica CFRJ / Marica {{local.score}}1 América RJ América RJ {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 08/07, sob a temperatura de 29.2°C no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, umidade de 41%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do América RJ venceu CFRJ / Marica.

Agora América RJ é o 10º na Tabela Carioca A2

CFRJ / Marica 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} América RJ

CFRJ / Marica x América RJ fizeram um grande jogo dia 08/07 no estádio Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, pela competição Carioca A2.

O CFRJ / Marica teve como técnico M. de Oliveira Cravo (Brazil), enquanto o do América RJ foi J. Amaral Teixeira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre CFRJ / Marica X América RJ.

Gols e Melhores Momentos de CFRJ / Marica VS América RJ

08/07/23: Carioca A2

Veja quais são os próximos jogos do CFRJ / Marica, que está atualmente em 6º lugar no torneio Carioca A2. Já o visitante América RJ, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

CFRJ / Marica marcou gol de J. Maciel dos Anjos aos 79 minutos. América RJ marcou gol de G. Silveira aos 51 minutos, de G. Silveira aos 58 minutos.