National League

Chesterfield x Boreham Wood Ao Vivo

Chesterfield Chesterfield {{local.score}}0 Boreham Wood Boreham Wood {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/04, sob a temperatura de 20.9°C no Technique Stadium, umidade de 53%, velocidade do vento de 6.8 m/s, as duas equipes empataram em partida válida National League.

Chesterfield 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Boreham Wood

Chesterfield x Boreham Wood fizeram um grande jogo dia 13/04 no estádio Technique Stadium, pela competição National League.

O Chesterfield teve como técnico P. Cook (England), enquanto o do Boreham Wood foi L. Garrard (England). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Martin Woods(juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Chesterfield X Boreham Wood.

Gols e Melhores Momentos de Chesterfield VS Boreham Wood

13/04/21: National League

Veja quais são os próximos jogos do Chesterfield, que está atualmente em 6º lugar no torneio National League. Já o visitante Boreham Wood, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.

Boreham Wood sofreu cartão amarelo para C. Whitely aos 80 minutos, cartão amarelo para M. Rhead aos 82 minutos, cartão amarelo para K. Smith aos 90 minutos.