Africa Cup of Nations Qualifications

Comoros x Côte d'Ivoire Ao Vivo

Comoros Comoros {{local.score}}0 Côte d'Ivoire Côte d'Ivoire {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/03, sob a temperatura de 26.5°C no Stade de Moroni, umidade de 82%, velocidade do vento de 4.74 m/s, a equipe do Côte d'Ivoire venceu Comoros.

Agora Côte d'Ivoire é o 2º na Tabela Africa Cup of Nations Qualifications

Comoros 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Côte d'Ivoire

Comoros x Côte d'Ivoire fizeram um grande jogo dia 28/03 no estádio Stade de Moroni, pela competição Africa Cup of Nations Qualifications.

O Comoros teve como técnico S. Cusin (Italy), enquanto o do Côte d'Ivoire foi E. Fae (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Peter Waweru Kamaku(juiz), Gilbert Cheruiyot (assistente), e Samuel Kuria (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Comoros X Côte d'Ivoire.

Gols e Melhores Momentos de Comoros VS Côte d'Ivoire

28/03/23: Africa Cup of Nations Qualifications

Veja quais são os próximos jogos do Comoros, que está atualmente em 3º lugar no torneio Africa Cup of Nations Qualifications. Já o visitante Côte d'Ivoire, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Côte d'Ivoire marcou gol de Ibrahim Sangaré aos 36 minutos, de F. Kessie aos 58 minutos.

Comoros sofreu cartão amarelo para Iyad Mohamed aos 46 minutos. Côte d'Ivoire sofreu cartão amarelo para Jean-Philippe Gbamin aos 75 minutos.