Catarinense 1

Concórdia Atlético Clube x Avaí Ao Vivo

Concórdia Atlético Clube Concórdia Atlético Clube {{local.score}}1 Avaí Avaí {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/03, sob a temperatura de 21.1°C no Estádio Domingos Machado de Lima, umidade de 94%, velocidade do vento de 6.93 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Catarinense 1.

Concórdia Atlético Clube 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Avaí

Concórdia Atlético Clube x Avaí fizeram um grande jogo dia 15/03 no estádio Estádio Domingos Machado de Lima, pela competição Catarinense 1.

O Concórdia Atlético Clube teve como técnico L. Isotton (Brazil), enquanto o do Avaí foi E. de Souza Barroca (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Diego da Costa Cidral(juiz), Eder Alexandre (assistente), e Antonio Lourival da Luz (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Concórdia Atlético Clube X Avaí.

Gols e Melhores Momentos de Concórdia Atlético Clube VS Avaí

15/03/20: Catarinense 1

Veja quais são os próximos jogos do Concórdia Atlético Clube, que está atualmente em 9º lugar no torneio Catarinense 1. Já o visitante Avaí, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Concórdia Atlético Clube marcou gol de Lucas Silva aos 59 minutos. Avaí marcou gol de Lourenço aos 86 minutos.

Concórdia Atlético Clube sofreu cartão amarelo para Lucas Silva aos 3 minutos, cartão amarelo para Luiz Pedro aos 22 minutos. Avaí sofreu cartão amarelo para Betão aos 18 minutos, cartão amarelo para Leonan aos 20 minutos, cartão amarelo para Rildo aos 41 minutos.