Sergipano

Confiança x Atlético Gloriense Ao Vivo

Confiança Confiança {{local.score}}4 Atlético Gloriense Atlético Gloriense {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/02, sob a temperatura de 28°C no Estádio Estadual Lourival Baptista, umidade de 89%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Confiança venceu Atlético Gloriense.

Agora Confiança é o 3º na Tabela Sergipano

Confiança 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Gloriense

Confiança x Atlético Gloriense fizeram um grande jogo dia 22/02 no estádio Estádio Estadual Lourival Baptista, pela competição Sergipano.

O Confiança teve como técnico G. Gusmão (Brazil), enquanto o do Atlético Gloriense foi C. Costa Dias (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Eloane Gonçalves Santos(juiz), Vaneide Vieira de Gois (assistente), e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Confiança X Atlético Gloriense.

Gols e Melhores Momentos de Confiança VS Atlético Gloriense

22/02/24: Sergipano

Veja quais são os próximos jogos do Confiança, que está atualmente em 3º lugar no torneio Sergipano. Já o visitante Atlético Gloriense, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Confiança marcou gol de Rafael Furtado aos 69 minutos, de André Lima aos 82 minutos, de Junior aos 86 minutos.

Confiança sofreu cartão amarelo para Jeferson Souza aos 48 minutos. Atlético Gloriense sofreu cartão amarelo para Fabio Junior aos 48 minutos.