Copa do Nordeste

Confiança x Fortaleza Ao Vivo

Confiança Confiança {{local.score}}0 Fortaleza Fortaleza {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/04, sob a temperatura de 28°C no Estádio Estadual Lourival Baptista, umidade de 69%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Fortaleza venceu Confiança.

O time do Fortaleza continua isolado na ponta do Copa do Nordeste

Confiança 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Fortaleza

Confiança x Fortaleza fizeram um grande jogo dia 10/04 no estádio Estádio Estadual Lourival Baptista, pela competição Copa do Nordeste.

O Confiança teve como técnico G. Gusmão (Brazil), enquanto o do Fortaleza foi J. Vojvoda (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Tiago Nascimento dos Santos(juiz), Francisco Chaves Bezerra Junior (assistente), e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Confiança X Fortaleza.

Gols e Melhores Momentos de Confiança VS Fortaleza

10/04/21: Copa do Nordeste

Veja quais são os próximos jogos do Confiança, que está atualmente em 5º lugar no torneio Copa do Nordeste. Já o visitante Fortaleza, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Fortaleza marcou gol de Osvaldo aos 38 minutos.

Confiança sofreu cartão amarelo para N. Berola aos 81 minutos. Fortaleza sofreu cartão amarelo para João Paulo aos 45 minutos, cartão amarelo para G. Coutinho aos 45 minutos, cartão amarelo para L. Crispim aos 78 minutos.