Sergipano

Confiança x Olimpico SE Ao Vivo

Confiança Confiança {{local.score}}3 Olimpico SE Olimpico SE {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/01, sob a temperatura de 28°C no Estádio Estadual Lourival Baptista, umidade de 74%, velocidade do vento de 13.8 m/s, a equipe do Confiança venceu Olimpico SE.

Agora Confiança é o 3º na Tabela Sergipano

Confiança 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Olimpico SE

Confiança x Olimpico SE fizeram um grande jogo dia 13/01 no estádio Estádio Estadual Lourival Baptista, pela competição Sergipano.

O Confiança teve como técnico G. Gusmão (Brazil), enquanto o do Olimpico SE foi C. Cavalcanti Simões (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Michael Vinicius Freitas(juiz), Daniel Vidal Pimentel (assistente), e Leonardo de Jesus Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Confiança X Olimpico SE.

Gols e Melhores Momentos de Confiança VS Olimpico SE

13/01/24: Sergipano

Veja quais são os próximos jogos do Confiança, que está atualmente em 3º lugar no torneio Sergipano. Já o visitante Olimpico SE, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Confiança marcou gol de Ricardo Bueno aos 11 minutos, de Luizinho aos 14 minutos, de Ricardo Bueno aos 68 minutos. Olimpico SE marcou gol de Guilherme Bastos Oliveira aos 32 minutos.

Confiança sofreu cartão amarelo para Raphael aos 50 minutos, cartão amarelo para André Lima aos 81 minutos.