CAF World Cup Qualifiers

Côte d'Ivoire x Mozambique Ao Vivo

Côte d'Ivoire Côte d'Ivoire {{local.score}}3 Mozambique Mozambique {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/11, sob a temperatura de 29°C no Stade de l'Amitié, umidade de 79%, velocidade do vento de 8.05 m/s, a equipe do Côte d'Ivoire venceu Mozambique.

Agora Côte d'Ivoire é o 2º na Tabela CAF World Cup Qualifiers

Côte d'Ivoire 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Mozambique

Côte d'Ivoire x Mozambique fizeram um grande jogo dia 13/11 no estádio Stade de l'Amitié, pela competição CAF World Cup Qualifiers.

O Côte d'Ivoire teve como técnico E. Fae (Côte d'Ivoire), enquanto o do Mozambique foi C. Conde (Côte d'Ivoire). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Gamal Mahmoud Ahmed Al Ghandour(juiz), Youssef Wahid Youssef Elbosaty (assistente), e Samir Gamal Saad (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Côte d'Ivoire X Mozambique.

Gols e Melhores Momentos de Côte d'Ivoire VS Mozambique

13/11/21: CAF World Cup Qualifiers

Veja quais são os próximos jogos do Côte d'Ivoire, que está atualmente em 2º lugar no torneio CAF World Cup Qualifiers. Já o visitante Mozambique, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Côte d'Ivoire marcou gol de M. Gradel aos 10 minutos, de Maxwel Cornet aos 61 minutos, de Jean Michaël Seri aos 90 minutos.

Mozambique sofreu cartão amarelo para Manuel Kambala aos 85 minutos.