Cearense 1

Crato x Fortaleza Ao Vivo

Crato Crato {{local.score}}1 Fortaleza Fortaleza {{visitante.score}}6
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/05, sob a temperatura de 23.8°C no Estádio Municipal Raimundo de Oliveira Filho, umidade de 97%, velocidade do vento de 11.07 m/s, a equipe do Fortaleza venceu Crato.

Agora Fortaleza é o 4º na Tabela Cearense 1

Crato 1 x 6{{local.score}} x {{visitante.score}} Fortaleza

Crato x Fortaleza fizeram um grande jogo dia 12/05 no estádio Estádio Municipal Raimundo de Oliveira Filho, pela competição Cearense 1.

O Crato teve como técnico I. Oliveira Costa Souza (Brazil), enquanto o do Fortaleza foi J. Vojvoda (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Renato Pinheiro(juiz), Anderson Moreira de Farias (assistente), e Zaqueu Eleuterio Linhares (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Crato X Fortaleza.

Gols e Melhores Momentos de Crato VS Fortaleza

12/05/21: Cearense 1

Veja quais são os próximos jogos do Crato, que está atualmente em 6º lugar no torneio Cearense 1. Já o visitante Fortaleza, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Crato marcou gol de Victor Capoeira aos 83 minutos. Fortaleza marcou gol de Wellington Paulista aos 1 minutos, de Lucas Crispim aos 29 minutos, de Éderson aos 42 minutos, de Wellington Paulista aos 55 minutos, de Luiz Henrique aos 57 minutos, de Robson Fernandes aos 60 minutos.

Crato sofreu cartão amarelo para Luiz aos 30 minutos.