Segunda Liga

Estoril x Mafra Ao Vivo

Estoril Estoril {{local.score}}1 Mafra Mafra {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 20/05, sob a temperatura de 18.1°C no Estádio António Coimbra da Mota, umidade de 52%, velocidade do vento de 15.99 m/s, a equipe do Estoril venceu Mafra.

O time do Estoril continua isolado na ponta do Segunda Liga

Estoril 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Mafra

Estoril x Mafra fizeram um grande jogo dia 20/05 no estádio Estádio António Coimbra da Mota, pela competição Segunda Liga.

O Estoril teve como técnico V. Freire De Seabra (Portugal), enquanto o do Mafra foi J. Rebelo Fernandes (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 3-5-2. O trio de arbitragem foi composto por Cláudio Filipe Ruivo Pereira(juiz), Hugo Daniel Tavares dos Santos (assistente), e José Caldeira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Estoril X Mafra.

Gols e Melhores Momentos de Estoril VS Mafra

20/05/21: Segunda Liga

Veja quais são os próximos jogos do Estoril, que está atualmente em 1º lugar no torneio Segunda Liga. Já o visitante Mafra, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Estoril marcou gol de A. Franco aos 41 minutos.

Estoril sofreu cartão amarelo para P. Empis aos 16 minutos, cartão amarelo para M. Crespo aos 72 minutos. Mafra sofreu cartão amarelo para B. Silva aos 15 minutos, cartão amarelo para C. Daniel aos 19 minutos.