Superliga

FC Copenhagen x Lyngby Ao Vivo

FC Copenhagen FC Copenhagen {{local.score}}4 Lyngby Lyngby {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/03, sob a temperatura de 3°C no Parken, umidade de 78%, velocidade do vento de 25.32 m/s, a equipe do FC Copenhagen venceu Lyngby.

Agora FC Copenhagen é o 3º na Tabela Superliga

FC Copenhagen 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Lyngby

FC Copenhagen x Lyngby fizeram um grande jogo dia 10/03 no estádio Parken, pela competição Superliga.

O FC Copenhagen teve como técnico J. Neestrup Hansen (Denmark), enquanto o do Lyngby foi D. Nielsen (Denmark). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 3-5-2. O trio de arbitragem foi composto por Jens Maae(juiz), Jesper Dahl (assistente), e Martin Markus (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre FC Copenhagen X Lyngby.

Gols e Melhores Momentos de FC Copenhagen VS Lyngby

10/03/24: Superliga

Veja quais são os próximos jogos do FC Copenhagen, que está atualmente em 3º lugar no torneio Superliga. Já o visitante Lyngby, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

FC Copenhagen marcou gol de Rasmus Falk Jensen aos 41 minutos, de Mohamed Elyounoussi aos 45 minutos, de Diogo Gonçalves aos 67 minutos.

FC Copenhagen sofreu cartão amarelo para Roony Bardghji aos 65 minutos. Lyngby sofreu cartão amarelo para Pascal Gregor aos 37 minutos.