Brasileirao Serie D

Ferroviária x Bahia de Feira Ao Vivo

Ferroviária Ferroviária {{local.score}}0 Bahia de Feira Bahia de Feira {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/07, sob a temperatura de 19.1°C no Estádio Doutor Adhemar de Barros, umidade de 43%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Bahia de Feira venceu Ferroviária.

Agora Bahia de Feira é o 2º na Tabela Brasileirao Serie D

Ferroviária 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Bahia de Feira

Ferroviária x Bahia de Feira fizeram um grande jogo dia 09/07 no estádio Estádio Doutor Adhemar de Barros, pela competição Brasileirao Serie D.

O Ferroviária teve como técnico V. Bergantin (Brazil), enquanto o do Bahia de Feira foi N. Costa da Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Felipe da Silva Gonçalves(juiz), Anderson Jose De Moraes Coelho (assistente), e Diego Morelli de Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ferroviária X Bahia de Feira.

Gols e Melhores Momentos de Ferroviária VS Bahia de Feira

09/07/22: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do Ferroviária, que está atualmente em 6º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Bahia de Feira, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Bahia de Feira marcou gol de Janderson aos 62 minutos, de Eduardo aos 87 minutos.

Ferroviária sofreu cartão amarelo para Frank aos 13 minutos, cartão amarelo para Jeferson aos 57 minutos, cartão amarelo para Thomaz aos 80 minutos, cartão amarelo para Tony aos 88 minutos. Bahia de Feira sofreu cartão amarelo para Paulo Paraíba aos 9 minutos, cartão amarelo para Eduardo aos 88 minutos.