Catarinense 1

Figueirense x Chapecoense Ao Vivo

Figueirense Figueirense {{local.score}}3 Chapecoense Chapecoense {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/05, sob a temperatura de °C no , umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Figueirense venceu Chapecoense.

Agora Figueirense é o º na Tabela Catarinense 1

Figueirense 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Chapecoense

Figueirense x Chapecoense fizeram um grande jogo dia 09/05 no estádio , pela competição Catarinense 1.

O Figueirense teve como técnico J. Batista Donizete Dressler Burse (Brazil), enquanto o do Chapecoense foi U. Louzer Filho (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Diego da Costa Cidral(juiz), Helton Nunes (assistente), e Hector Andrew Lisboa Jacques (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Figueirense X Chapecoense.

Gols e Melhores Momentos de Figueirense VS Chapecoense

09/05/21: Catarinense 1

Veja quais são os próximos jogos do Figueirense, que está atualmente em º lugar no torneio Catarinense 1. Já o visitante Chapecoense, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Figueirense marcou gol de Breno aos 20 minutos, de Giva aos 26 minutos. Chapecoense marcou gol de Anselmo Ramon aos 64 minutos.

Figueirense sofreu cartão amarelo para Felipe Gregório aos 21 minutos, cartão amarelo para Breno aos 30 minutos, cartão amarelo para Ítalo aos 36 minutos. Chapecoense sofreu cartão amarelo para Fernandinho aos 42 minutos, cartão amarelo para João Paulo aos 44 minutos.