Club Friendlies 3

Fiorentina x Virtus Verona Ao Vivo

Fiorentina Fiorentina {{local.score}}4 Virtus Verona Virtus Verona {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/07, sob a temperatura de 26.9°C no Campo Sportivo Cesare Benatti, umidade de 81%, velocidade do vento de 4 m/s, a equipe do Fiorentina venceu Virtus Verona.

O time do Fiorentina continua isolado na ponta do Club Friendlies 3

Fiorentina 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Virtus Verona

Fiorentina x Virtus Verona fizeram um grande jogo dia 30/07 no estádio Campo Sportivo Cesare Benatti, pela competição Club Friendlies 3.

O Fiorentina teve como técnico V. Italiano (Italy), enquanto o do Virtus Verona foi L. Fresco (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fiorentina X Virtus Verona.

Gols e Melhores Momentos de Fiorentina VS Virtus Verona

30/07/21: Club Friendlies 3

Veja quais são os próximos jogos do Fiorentina, que está atualmente em 1º lugar no torneio Club Friendlies 3. Já o visitante Virtus Verona, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Fiorentina marcou gol de Giacomo Bonaventura aos 10 minutos, de R. Saponara aos 47 minutos, de N. Milenkovic aos 63 minutos, de D. Vlahovic aos 81 minutos.