Copa do Brasil

Flamengo x Athletico PR Ao Vivo

Flamengo Flamengo {{local.score}}0 Athletico PR Athletico PR {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 27/10, sob a temperatura de 22.5°C no Estadio Jornalista Mário Filho, umidade de 91%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Athletico PR venceu Flamengo.

Agora Athletico PR é o 2º na Tabela Copa do Brasil

Flamengo 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Athletico PR

Flamengo x Athletico PR fizeram um grande jogo dia 27/10 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho, pela competição Copa do Brasil.

O Flamengo teve como técnico A. Bacchi (Brazil), enquanto o do Athletico PR foi A. Stival (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 3-4-3. O trio de arbitragem foi composto por Wilton Pereira Sampaio(juiz), Fabricio Vilarinho Da Silva (assistente), e Bruno Raphael Pires (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Flamengo X Athletico PR.

Gols e Melhores Momentos de Flamengo VS Athletico PR

27/10/21: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Flamengo, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Athletico PR, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Athletico PR marcou gol de Nikao aos 45 minutos, de Ze Ivaldo aos 89 minutos.

Flamengo sofreu cartão amarelo para W. Arao aos 14 minutos, cartão amarelo para Kenedy aos 85 minutos. Athletico PR sofreu pênalti para Nikao aos 9 minutos, cartão amarelo para Erick aos 19 minutos, cartão amarelo para R. de Souza aos 23 minutos.