Non League Premier: Isthmian

Folkestone Invicta x Kingstonian Ao Vivo

Folkestone Invicta Folkestone Invicta {{local.score}}3 Kingstonian Kingstonian {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/03, sob a temperatura de 12.1°C no The Fullicks Stadium, umidade de 77%, velocidade do vento de 17 m/s, a equipe do Folkestone Invicta venceu Kingstonian.

Agora Folkestone Invicta é o 17º na Tabela Non League Premier: Isthmian

Folkestone Invicta 3 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Kingstonian

Folkestone Invicta x Kingstonian fizeram um grande jogo dia 09/03 no estádio The Fullicks Stadium, pela competição Non League Premier: Isthmian.

O Folkestone Invicta teve como técnico M. Everitt (England), enquanto o do Kingstonian foi H. Bird (England). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Folkestone Invicta X Kingstonian.

Gols e Melhores Momentos de Folkestone Invicta VS Kingstonian

09/03/24: Non League Premier: Isthmian

Veja quais são os próximos jogos do Folkestone Invicta, que está atualmente em 17º lugar no torneio Non League Premier: Isthmian. Já o visitante Kingstonian, ocupa a 22ª posição na tabela de classificação.

Folkestone Invicta marcou gol de E. Allsopp aos 16 minutos, de S. Sanogo aos 57 minutos, de David Smith aos 63 minutos. Kingstonian marcou gol de Eddie Dsane aos 50 minutos, de N. Regragui aos 53 minutos.