Copa do Nordeste

Fortaleza x Vitória Ao Vivo

Fortaleza Fortaleza {{local.score}}0 Vitória Vitória {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/03, sob a temperatura de 27.1°C no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, umidade de 94%, velocidade do vento de 0 m/s, a equipe do Vitória venceu Fortaleza.

Agora Vitória é o 7º na Tabela Copa do Nordeste

Fortaleza 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Vitória

Fortaleza x Vitória fizeram um grande jogo dia 23/03 no estádio Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, pela competição Copa do Nordeste.

O Fortaleza teve como técnico J. Vojvoda (Argentina), enquanto o do Vitória foi L. Condé (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Marcio Dos Santos Oliveira(juiz), Maxwell Rocha da Silva (assistente), e Esdras Mariano de Lima (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fortaleza X Vitória.

Gols e Melhores Momentos de Fortaleza VS Vitória

23/03/24: Copa do Nordeste

Veja quais são os próximos jogos do Fortaleza, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa do Nordeste. Já o visitante Vitória, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Fortaleza sofreu cartão amarelo para Marinho aos 75 minutos, cartão amarelo para Tomás Pochettino aos 77 minutos. Vitória sofreu cartão amarelo para Rodrigo Andrade aos 24 minutos, pênalti para Matheuzinho aos 79 minutos, cartão amarelo para Lucas Arcanjo aos 90 minutos, cartão amarelo para Matheuzinho aos 90 minutos.