Copa do Brasil

Fortaleza x Ypiranga Erechim Ao Vivo

Fortaleza Fortaleza {{local.score}}1 Ypiranga Erechim Ypiranga Erechim {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/04, sob a temperatura de 28°C no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, umidade de 78%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Fortaleza venceu Ypiranga Erechim.

O time do Fortaleza continua isolado na ponta do Copa do Brasil

Fortaleza 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Ypiranga Erechim

Fortaleza x Ypiranga Erechim fizeram um grande jogo dia 06/04 no estádio Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, pela competição Copa do Brasil.

O Fortaleza teve como técnico J. Vojvoda (Argentina), enquanto o do Ypiranga Erechim foi T. Carvalho de Oliveira (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Marcelo de Lima Henrique(juiz), Eduardo Goncalves da Cruz (assistente), e Leandro Dos Santos Ruberdo (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fortaleza X Ypiranga Erechim.

Gols e Melhores Momentos de Fortaleza VS Ypiranga Erechim

06/04/21: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Fortaleza, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Ypiranga Erechim, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Fortaleza marcou gol de Yago Pikachu aos 80 minutos.

Fortaleza sofreu cartão amarelo para Carlinhos aos 54 minutos, cartão amarelo para Éderson aos 57 minutos. Ypiranga Erechim sofreu cartão amarelo para Fidélis aos 78 minutos, cartão amarelo para Reinaldo aos 90 minutos.