Pro League

Gent x Sporting Charleroi Ao Vivo

Gent Gent {{local.score}}4 Sporting Charleroi Sporting Charleroi {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/04, sob a temperatura de 4.4°C no GHELAMCO-arena, umidade de 85%, velocidade do vento de 1.01 m/s, a equipe do Gent venceu Sporting Charleroi.

Agora Gent é o 11º na Tabela Pro League

Gent 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sporting Charleroi

Gent x Sporting Charleroi fizeram um grande jogo dia 10/04 no estádio GHELAMCO-arena, pela competição Pro League.

O Gent teve como técnico H. Vanhaezebrouck (Belgium), enquanto o do Sporting Charleroi foi R. Demil (Belgium). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Nathan Verboomen(juiz), Mathias Hillaert (assistente), e Ruben Wyns (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Gent X Sporting Charleroi.

Gols e Melhores Momentos de Gent VS Sporting Charleroi

10/04/21: Pro League

Veja quais são os próximos jogos do Gent, que está atualmente em 11º lugar no torneio Pro League. Já o visitante Sporting Charleroi, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Gent marcou gol de Roman Bezus aos 4 minutos, de Tarik Tissoudali aos 64 minutos, de Alexandre De Bruyn aos 86 minutos.

Gent sofreu pênalti para Roman Bezus aos 8 minutos, cartão amarelo para Bruno Godeau aos 61 minutos, cartão amarelo para Roman Yaremchuk aos 78 minutos, cartão amarelo para Niklas Dorsch  aos 88 minutos. Sporting Charleroi sofreu cartão amarelo para C. Kipré aos 37 minutos, cartão amarelo para Jules Van Cleemput aos 45 minutos.