Division 1

Guaraní x Sol de América Ao Vivo

Guaraní Guaraní {{local.score}}2 Sol de América Sol de América {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/05, sob a temperatura de 26.3°C no Estadio Rogelio Lorenzo Livieres, umidade de 78%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Guaraní venceu Sol de América.

Agora Guaraní é o 7º na Tabela Division 1

Guaraní 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sol de América

Guaraní x Sol de América fizeram um grande jogo dia 02/05 no estádio Estadio Rogelio Lorenzo Livieres, pela competição Division 1.

O Guaraní teve como técnico F. Arce Rolón (Paraguay), enquanto o do Sol de América foi H. García Ramírez (Paraguay). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Carlos Benitez(juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Guaraní X Sol de América.

Gols e Melhores Momentos de Guaraní VS Sol de América

02/05/21: Division 1

Veja quais são os próximos jogos do Guaraní, que está atualmente em 7º lugar no torneio Division 1. Já o visitante Sol de América, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Guaraní marcou gol de F. Fernandez aos 5 minutos, de J. Valdez aos 23 minutos.

Guaraní sofreu cartão amarelo para A. Benitez aos 64 minutos, cartão amarelo para J. Valdez aos 67 minutos, cartão amarelo para J. Morel aos 68 minutos. Sol de América sofreu cartão amarelo para I. Villalba aos 36 minutos, cartão amarelo para E. Ferreira aos 54 minutos, cartão amarelo para J. Jimenez aos 62 minutos, cartão amarelo para O. Martinez aos 90 minutos.