Cearense 1

Guarany de Sobral x Fortaleza Ao Vivo

Guarany de Sobral Guarany de Sobral {{local.score}}0 Fortaleza Fortaleza {{visitante.score}}5
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/07, sob a temperatura de 25°C no Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, umidade de 57%, velocidade do vento de 4.27 m/s, a equipe do Fortaleza venceu Guarany de Sobral.

O time do Fortaleza continua isolado na ponta do Cearense 1

Guarany de Sobral 0 x 5{{local.score}} x {{visitante.score}} Fortaleza

Guarany de Sobral x Fortaleza fizeram um grande jogo dia 13/07 no estádio Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, pela competição Cearense 1.

O Guarany de Sobral teve como técnico V. Viana de Jesus (Brazil), enquanto o do Fortaleza foi J. Vojvoda (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Antonio Magno Lima Cordeiro(juiz), Anderson da Silva Rodrigues (assistente), e Camila Ferreira de Sousa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Guarany de Sobral X Fortaleza.

Gols e Melhores Momentos de Guarany de Sobral VS Fortaleza

13/07/20: Cearense 1

Veja quais são os próximos jogos do Guarany de Sobral, que está atualmente em 4º lugar no torneio Cearense 1. Já o visitante Fortaleza, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Fortaleza marcou gol de Edson Caríus aos 33 minutos, de Derley aos 45 minutos, de Romarinho aos 71 minutos, de Yuri Cesar aos 83 minutos, de Juninho aos 89 minutos.

Guarany de Sobral sofreu cartão amarelo para Taua aos 26 minutos, cartão amarelo para Bolota aos 28 minutos, cartão amarelo para Ze Augusto aos 41 minutos, cartão amarelo para Sammuel aos 87 minutos. Fortaleza sofreu cartão amarelo para Madson aos 39 minutos.