1. HNL

Hajduk Split x Lokomotiva Zagreb Ao Vivo

Hajduk Split Hajduk Split {{local.score}}2 Lokomotiva Zagreb Lokomotiva Zagreb {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/05, sob a temperatura de 20°C no Stadion Poljud, umidade de 57%, velocidade do vento de 19.19 m/s, a equipe do Hajduk Split venceu Lokomotiva Zagreb.

Agora Hajduk Split é o 5º na Tabela 1. HNL

Hajduk Split 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Lokomotiva Zagreb

Hajduk Split x Lokomotiva Zagreb fizeram um grande jogo dia 22/05 no estádio Stadion Poljud, pela competição 1. HNL.

O Hajduk Split teve como técnico M. Karoglan (Croatia), enquanto o do Lokomotiva Zagreb foi S. Čabraja (Croatia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Damir Batinić(juiz), Marjan Tomas (assistente), e Kruno Šarić (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Hajduk Split X Lokomotiva Zagreb.

Gols e Melhores Momentos de Hajduk Split VS Lokomotiva Zagreb

22/05/21: 1. HNL

Veja quais são os próximos jogos do Hajduk Split, que está atualmente em 5º lugar no torneio 1. HNL. Já o visitante Lokomotiva Zagreb, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

Hajduk Split marcou gol de M. Livaja aos 29 minutos, de S. Biuk aos 82 minutos.

Hajduk Split sofreu cartão amarelo para J. Atanasov aos 32 minutos. Lokomotiva Zagreb sofreu cartão amarelo para B. Cipetic aos 44 minutos, cartão amarelo para L. Kacavenda aos 56 minutos, cartão amarelo para K. Papadopoulos aos 58 minutos.