2. Bundesliga

Heidenheim x Ingolstadt Ao Vivo

Heidenheim Heidenheim {{local.score}}2 Ingolstadt Ingolstadt {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/01, sob a temperatura de 0.8°C no Voith-Arena, umidade de 93%, velocidade do vento de 13 m/s, a equipe do Heidenheim venceu Ingolstadt.

Agora Heidenheim é o 8º na Tabela 2. Bundesliga

Heidenheim 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ingolstadt

Heidenheim x Ingolstadt fizeram um grande jogo dia 16/01 no estádio Voith-Arena, pela competição 2. Bundesliga.

O Heidenheim teve como técnico F. Schmidt (Germany), enquanto o do Ingolstadt foi M. Köllner (Germany). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Christof Günsch(juiz), Julius Martenstein (assistente), e Justus Zorn (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Heidenheim X Ingolstadt.

Gols e Melhores Momentos de Heidenheim VS Ingolstadt

16/01/22: 2. Bundesliga

Veja quais são os próximos jogos do Heidenheim, que está atualmente em 8º lugar no torneio 2. Bundesliga. Já o visitante Ingolstadt, ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

Heidenheim marcou gol de R. Leipertz aos 30 minutos, de T. Mohr aos 51 minutos. Ingolstadt marcou gol de C. Gebauer aos 47 minutos.

Heidenheim sofreu cartão amarelo para R. Leipertz aos 26 minutos. Ingolstadt sofreu cartão amarelo para S. Kutschke aos 27 minutos, cartão amarelo para H. N. Sarpei aos 65 minutos, cartão amarelo para D. Franke aos 72 minutos.