Superliga

Independiente x Lanús Ao Vivo

Independiente Independiente {{local.score}}0 Lanús Lanús {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/09, sob a temperatura de 29°C no Estadio Libertadores de América, umidade de 51%, velocidade do vento de 13.33 m/s, a equipe do Lanús venceu Independiente.

Agora Lanús é o 2º na Tabela Superliga

Independiente 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Lanús

Independiente x Lanús fizeram um grande jogo dia 13/09 no estádio Estadio Libertadores de América, pela competição Superliga.

O Independiente teve como técnico C. Tevez (Argentina), enquanto o do Lanús foi R. Zielinski (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Silvio Trucco(juiz), Ezequiel Brailovsky (assistente), e Gabriel Chade (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Independiente X Lanús.

Gols e Melhores Momentos de Independiente VS Lanús

13/09/21: Superliga

Veja quais são os próximos jogos do Independiente, que está atualmente em 3º lugar no torneio Superliga. Já o visitante Lanús, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Lanús marcou gol de J. Lopez aos 50 minutos.

Independiente sofreu cartão amarelo para A. Velasco aos 33 minutos, cartão amarelo para L. Romero aos 77 minutos, cartão amarelo para J. Insaurralde aos 87 minutos. Lanús sofreu cartão amarelo para J. Morel aos 33 minutos, cartão amarelo para T. Belmonte aos 40 minutos, cartão amarelo para J. Sand aos 45 minutos.