Segunda Division RFEF: Group 2

Izarra x Arenas de Getxo Ao Vivo

Izarra Izarra {{local.score}}2 Arenas de Getxo Arenas de Getxo {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 31/03, sob a temperatura de 10.3°C no Estadio Merkatondoa, umidade de 86%, velocidade do vento de 9.91 m/s, a equipe do Izarra venceu Arenas de Getxo.

Agora Izarra é o 14º na Tabela Segunda Division RFEF: Group 2

Izarra 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Arenas de Getxo

Izarra x Arenas de Getxo fizeram um grande jogo dia 31/03 no estádio Estadio Merkatondoa, pela competição Segunda Division RFEF: Group 2.

O Izarra teve como técnico I. de Goñi Sánchez (Spain), enquanto o do Arenas de Getxo foi O. Sampayo Ferreiro (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Marc Pujol Prat(juiz), Eric Martin Hernandez (assistente), e Pol Curiel Riera (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Izarra X Arenas de Getxo.

Gols e Melhores Momentos de Izarra VS Arenas de Getxo

31/03/24: Segunda Division RFEF: Group 2

Veja quais são os próximos jogos do Izarra, que está atualmente em 14º lugar no torneio Segunda Division RFEF: Group 2. Já o visitante Arenas de Getxo, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Izarra marcou gol de Javier Albín aos 8 minutos, de Iván Martínez aos 60 minutos.

Izarra sofreu cartão amarelo para Martín Bengoa aos 53 minutos, cartão amarelo para Ángel Fraga aos 86 minutos, cartão amarelo para Endika Irigoyen aos 90 minutos. Arenas de Getxo sofreu cartão amarelo para Jon Trincado aos 42 minutos, cartão amarelo para Diego Lamadrid aos 51 minutos.